Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal no Amazonas decreta segredo em denúncia contra Pazuello

    MPF informou que pediu segredo de justiça apenas de uma petição e alguns documentos, mas juiz decidiu suspender o acesso a todo o conteúdo do processo.

    Publicado por Felipe Campinas
    há 3 anos

    O juiz federal Diego Leonardo Andrade de Oliveira, da 9ª Vara Federal do Amazonas, decretou, na última quarta-feira, 12, segredo de justiça na ação de improbidade administrativa ajuizada pelo MPF (Ministério Público Federal) contra o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, pela omissão na crise no fornecimento de oxigênio medicinal e o aumento no número de mortes por covid-19 em janeiro deste ano em Manaus.

    De acordo com a Justiça Federal do Amazonas, a suspensão de acesso à denúncia contra o ex-ministro da Saúde foi solicitado pelo MPF. Procurada pela reportagem, a Procuradoria Regional da República no Amazonas afirmou que solicitou que fosse decretado segredo de Justiça apenas de uma petição e alguns documentos específicos, entretanto, a Justiça Federal decretou o sigilo de todo o processo. A reportagem sobre a decisão foi publicada no site Amazonas Atual.

    • Publicações2
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-no-amazonas-decreta-segredo-em-denuncia-contra-pazuello/1207859035

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)